Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Armamento: Conseg doa sete fuzis para a Polícia Civil de Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 18/02/2019 às 20h55 Atualizado 20/02/2023 às 03h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil apresentou na tarde desta segunda-feira (18) sete fuzis que foram doados pelo Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg). As armas têm bandoleiras, miras e lanternas. O investimento foi de pouco mais de R$ 78 mil.

O delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Adão Wagner Loureiro Rodrigues, reforçou a importância da parceria para polícia.

Desde que foi criado em Maringá, há 15 anos, o Conseg já investiu quase R$ 13 milhões em segurança pública. Mas o presidente da entidade, coronel Antônio Tadeu Rodrigues, destaca que o dinheiro é de parceiros do conselho, como o Ministério Público Federal do Trabalho, que ajudou nesta última aquisição de armas para Polícia Civil.

Durante a tarde, também foram apresentadas as munições compradas para os fuzis – a aquisição foi feita pelo Governo do Paraná e a quantidade e valor investido não foram divulgados.

Ouça a reportagem na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação