Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Casal tenta pagar motel com cartão do Bolsa Família


Por Nailena Faian Publicado 14/08/2018 às 20h40 Atualizado 17/02/2023 às 23h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um casal tentou pagar a conta do motel com o cartão do Bolsa Família, em Maringá, na noite dessa segunda-feira (13). A gerente do local precisou acionar a Polícia Militar (PM) para registrar a ocorrência.

Conforme a gerente do estabelecimento situado na PR-317, que preferiu não se identificar, o casal passou 12 horas no motel e, na hora de ir embora, o homem pagou a pernoite em dinheiro, mas quis quitar o valor R$ 45,80 gastos com bebidas e outros produtos consumidos com o cartão do programa do governo federal.

“Não podemos aceitar. Mas como ele disse que não tinha dinheiro, tivemos que chamar a polícia”, explicou a gerente para a reportagem.

A PM registrou a ocorrência e, agora, o motel tem até cinco dias para fazer o Boletim de Ocorrência na delegacia.

A gerente informou que vai fazer o B.O. para tentar receber o dinheiro devido.

Conforme o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), o cartão do Bolsa Família só pode ser usado para sacar o benefício em bancos ou lotéricas.

Foto de capa: Ilustrativa/EBC

Leia mais notícias policiais. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação