Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas, em Maringá


Por Redação GMC Publicado 16/12/2018 às 10h32 Atualizado 19/02/2023 às 09h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um casal foi preso na madrugada deste domingo (16) suspeito de tráfico de drogas. A polícia encontrou maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro. A dupla tem 18 anos.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Praça Todos os Santos, na Avenida Cerro Azul, por volta da 1h deste domingo, os dois estavam em uma Honda NX-4 Falcon, quando foram abordados pelos policiais.

No momento da abordagem, a mulher, que estava na garupa da moto, tentou se livrar de um invólucro de plástico com porções de substâncias análogas à cocaína.

A mulher informou que a droga pertencia ao namorado, condutor da motocicleta. A PM então realizou diligência até a casa do rapaz, onde foram encontradas substâncias análogas à maconha e cocaína, além de balança de precisão, dois celulares, quantia em dinheiro e plástico filme semelhante aos que estavam embaladas as drogas.

O pai do rapaz, que acompanhou toda a diligência, disse que não tinha conhecimento dos entorpecentes, que estavam no quarto do filho. Segundo a PM, o rapaz confirmou que fracionava a droga em seu quarto e também na casa da namorada.

A polícia também realizou diligência no endereço dela, porém nada foi encontrado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e ambos foram encaminhados à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, juntamente com as drogas, dinheiro, motocicleta e demais objetos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação