Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Casal é preso com carro clonado, em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 27/07/2019 às 12h00 Atualizado 23/02/2023 às 16h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem de 25 anos foi preso com um carro clonado na madrugada deste sábado (27) no Parque Avenida, em Maringá. A namorada dele, de 28 anos, também foi encaminhada à delegacia.

Depois de receber uma denúncia de que um homem estaria trafegando com um Fiat Idea com alerta de furto/roubo, policiais militares foram até o endereço indicado e encontraram o veículo.

A Polícia Militar, conforme boletim de ocorrência, constatou que o carro tinha sinais de adulteração, como as etiquetas das portas e a numeração do motor que estava diferente do documento do veículo, além de outros detalhes.

A namorada do motorista o acompanhava pilotando uma motocicleta. Ambos foram presos suspeitos de receptação e adulteração, sendo encaminhados à delegacia juntamente com o carro.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação