Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Casa pega fogo após furto na zona norte de Maringá


Por Nailena Faian e Victor Simião/CBN Maringá Publicado 27/12/2019 às 10h23 Atualizado 25/02/2023 às 09h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma casa foi incendiada após um furto no fim da madrugada desta sexta-feira, 27, no Copacabana Residencial, na zona norte de Maringá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o incêndio por volta das 5h na Rua Pioneiro João Zavatini.

Conforme as imagens enviadas pela corporação, as chamas atingiram vários cômodos da casa. Não houve vítimas, já que os moradores não estavam no imóvel no momento do furto.

Ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso ou não. Imagens enviadas pelo Corpo de Bombeiros mostraram que o fogo se alastrou por diversas partes do local.

A informação é a de que os proprietários do imóvel estão em viagem.

O vizinho dessa família é o coordenador da Defesa Civil de Maringá, Adilson Costa. Ele contou ter ouvido conversas de madrugada, mas imaginou que fosse devido às festividades de fim de ano.

“Por volta de 4 horas da manhã escutei um falatório, uma conversa. A gente normalmente não ouve neste vizinho conversas, mas, como é final de ano, a gente achou que estariam com parentes, visitas em casa”, disse ele, destacando a importância do morador avisar os vizinhos quando for viajar. “Os bandidos sabem mais informações que a gente imagina”, completou.

Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.

A reportagem contatou a Polícia Militar para saber o que foi furtado do imóvel e aguarda retorno. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Reportagem atualizada às 10h18 de 27/12/2019 para acréscimo de informações.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação