Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

‘Cão penitenciário’ encontra celulares em cadeia durante operação


Por Monique Manganaro Publicado 30/10/2019 às 11h14 Atualizado 24/02/2023 às 20h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Durante operação de busca e revista geral na cadeia pública de Cidade Gaúcha (a 144 quilômetros de Maringá), o cão do Setor de Operações Especiais (SOE) do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR) encontrou quatro celulares. A busca foi deflagrada nesta terça-feira (29). 

De acordo com o SOE, a operação buscou apreender os aparelhos utilizados pelos detentos integrantes de uma organização criminosa. O “cão penitenciário” tem apenas 1 ano e 10 meses e ainda está em fase de treinamento. 

No total, 21 celulares foram apreendidos, 18 carregadores, nove chips de diversas operadoras, duas baterias, seis estoques (facas improvisadas e confeccionadas por detentos) e pouco mais de 60 gramas de maconha.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação