Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Cão levado durante furto é encontrado machucado, em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 01/08/2019 às 17h03 Atualizado 23/02/2023 às 17h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma casa localizada no Jardim Verônica, em Maringá, foi alvo de bandidos na tarde dessa quarta-feira (31). Além de pertences, o cachorro da família foi levado. O animal foi encontrado mais tarde, só que apresentava vários ferimentos.

O furto ocorreu por volta das 14h. Uma câmera de segurança de um imóvel vizinho registrou a ação dos ladrões. Dois rapazes chegam em um carro branco, um deles desce e vai até o imóvel para arrombar o portão. O outro desce também e depois de conseguirem abrir o portão eles colocam o carro na garagem do imóvel.

Joias, relógios e outros pertences foram furtados. Bolota, um shitsu de 2 anos da família, foi levado. Mais tarde, uma jovem que voltava da faculdade o encontrou nas proximidades do Contorno Norte, quase chegando em Sarandi. Ela acolheu o animal e depois, por meio de redes sociais, descobriu que era da família que tinha sido vítima do furto.

“Ele está todo machucado, parece que alguém bateu nele. Tem um hematoma na cabeça, estava com uma bola de sangue perto do nariz e sangue no olho também”, contou Leandro Sichieri Nagao, irmão da vítima do assalto.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação