Fechar

Policial

'Melhor amigo'

Cachorro vê dona sendo presa e entra em viatura da PM

Publicado por Monique Manganaro , 08:52 - 08 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/André Almenara

A atitude de um cachorro enquanto policiais militares atendiam uma ocorrência no Parque Hortência I, em Maringá, foi, no mínimo, inusitada. O animal, ao ver a dona sendo presa, resolveu entrar na viatura para acompanhar a mulher.


A suspeita estava sendo levada à delegacia depois de esfaquear o próprio marido, na noite desta terça-feira (7). À Polícia Militar (PM), ela disse estar cansada de sofrer agressões do companheiro.


A equipe encontrou o homem com manchas de sangue nas costas e um corte superficial. Ele foi socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


De acordo com a PM, a mulher confessou que esfaqueou o companheiro já que sofre agressões constantes dentro de casa. Enquanto era colocada dentro da viatura policial, o cachorro dela “invadiu” o veículo para acompanhá-la.


Nas imagens, é possível ver que o animal precisa ser retirado da viatura por um policial.

Vídeo: André Almenara


A mulher foi levada à delegacia. A faca utilizada por ela foi apreendida.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo