Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

De muletas, ladrão ‘faz limpa’ em casa de Mandaguari; VEJA VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 23/11/2018 às 17h46 Atualizado 19/02/2023 às 02h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Câmeras de segurança flagraram a ação de três ladrões em uma casa em Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá) na tarde dessa quinta-feira (22). Um deles usava muletas e os ladrões até se aproveitam do equipamento para danificar as câmeras.

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram eles entrando no imóvel localizado no Jardim Novo Horizonte. O trio usa as muletas para quebrar as câmeras de segurança da entrada, garagem e do interior da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), eles furtaram um Play Station 4, uma televisão de 51 polegadas, uma panela elétrica, dois monitores, um modem, um home theather, um grill, um espremedor de frutas, um computador e três caixas de som.

O morador da casa, de 32 anos, disse que ao chegar em casa se deparou com o miolo da fechadura do portão danificado e a porta da frente arrombada. Uma das vizinhas relata que viu o trio fugindo em um carro cor prata.

Segundo a vítima, a casa tem seguro.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação