Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Boato sobre construção de cadeia preocupa moradores


Por Nailena Faian Publicado 19/07/2019 às 20h54 Atualizado 23/02/2023 às 13h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Boatos sobre a construção de uma nova cadeia pública em Maringá tem preocupado moradores. Segundo a informação que circula, a unidade seria construída no Conjunto Habitacional Hermann Moraes Barros, nas proximidades do Colégio Estadual Alfredo Moisés Maluf.

Moradores tem difundido a informação falsa. Preocupada, uma residente do bairro contatou a reportagem do portal GMC Online para questionar se a informação é verdadeira.

Contatamos a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) que informou que ainda não há previsão de construção de uma cadeia em Maringá. Veja a nota na íntegra.

“A Secretaria da Segurança Pública do Paraná informa que ainda não há uma previsão para construção em Maringá. Ressaltamos que estão em andamento no estado 13 obras, dentre ampliações e construções, que permitirão a abertura de 6 mil novas vagas para o sistema prisional do Paraná, sendo 1,1 mil ainda neste ano”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação