Fechar

Policial

Maringá

Bêbado, motorista é flagrado dirigindo na contramão, segundo PM

Publicado por Monique Manganaro , 08:36 - 12 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Cleber França/GMC Online

Um jovem foi preso, na madrugada desta terça-feira (12), depois de ser flagrado dirigindo na contramão por ruas do centro de Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava visivelmente embriagado.


O motorista, de 25 anos, foi flagrado pela PM saindo de um bar e, em seguida, dirigindo um automóvel pela contramão da Avenida Duque de Caxias. Na primeira tentativa de abordagem feita pelos policiais, o homem fugiu. Depois de percorrer por diversas ruas pela contramão, o motorista foi abordado próximo à Universidade Estadual de Maringá (UEM) e, conforme a polícia, estava desorientado, com forte hálito de bebida alcoólica e olhos vermelhos.


De acordo com a PM, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi levado à delegacia por causa dos visíveis sintomas de embriaguez.


O veículo foi apreendido e levado à Ciretran.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo