Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Bêbado, motorista é flagrado dirigindo na contramão, segundo PM


Por Monique Manganaro Publicado 12/02/2019 às 10h36 Atualizado 20/02/2023 às 00h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem foi preso, na madrugada desta terça-feira (12), depois de ser flagrado dirigindo na contramão por ruas do centro de Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava visivelmente embriagado.

O motorista, de 25 anos, foi flagrado pela PM saindo de um bar e, em seguida, dirigindo um automóvel pela contramão da Avenida Duque de Caxias. Na primeira tentativa de abordagem feita pelos policiais, o homem fugiu. Depois de percorrer por diversas ruas pela contramão, o motorista foi abordado próximo à Universidade Estadual de Maringá (UEM) e, conforme a polícia, estava desorientado, com forte hálito de bebida alcoólica e olhos vermelhos.

De acordo com a PM, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi levado à delegacia por causa dos visíveis sintomas de embriaguez.

O veículo foi apreendido e levado à Ciretran.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação