Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Bandidos assaltam joalheria e trocam tiros com segurança; VÍDEO


Por Banda B Publicado 11/03/2019 às 18h17 Atualizado 20/02/2023 às 12h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Bandidos assaltaram uma joalheria dentro do Shopping Cidade, no bairro Hauer, em Curitiba, no começo da tarde desta segunda-feira (11). Segundo a proprietária da loja Show das Alianças, eles fugiram com vários produtos e, na saída, chegaram a trocar tiros com um segurança do local.

“Eles anunciaram o assalto e foram levando as coisas, principalmente peças em ouro e relógios. A ação durou uns oito minutos. Eles foram bastante violentos, mas, graças a Deus, ninguém se machucou”, disse Jane Souza, dona da joalheria, em entrevista à Banda B.

De acordo com ela, na fuga, um segurança percebeu a ação dos bandidos e trocou tiros com os suspeitos dentro do shopping. “Eles até acertaram outra loja ali. Felizmente, nenhuma pessoa foi atingida. Mas é complicado, essa é a terceira vez que eu sou assaltada aqui e, nas outras duas, não consegui recuperar nada. Vamos ver se dessa vez vai ser diferente”, completou.

A proprietária afirmou que ainda não fez um levantamento de tudo o que foi levado, mas acredita que o prejuízo pode ser de aproximadamente R$ 100 mil. Após a troca de tiros, os ladrões fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Vídeo

Imagens de câmeras de segurança cedidas à Banda B mostram a ação dos bandidos. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=3iYIXiUohHs

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação