Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Avó entrega neto de 14 anos para a GM após encontrar droga no quarto


Por Nailena Faian Publicado 05/11/2019 às 17h55 Atualizado 24/02/2023 às 22h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma avó denunciou o próprio neto, de 14 anos, para a Guarda Municipal (GM) após encontrar maconha escondida no quarto dele. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (5) em Sarandi.

De acordo com a GM, a avó relatou que estava limpando o quarto do adolescente quando encontrou a porção de maconha escondida embaixo do travesseiro. Imediatamente ela ligou para a Guarda Municipal e uma equipe foi até o imóvel no Jardim Independência III.

A avó, que cuida do neto desde quando ele era recém-nascido, contou que sabia que ele era usuário de drogas, mas que nunca tinha o visto com essa quantidade de droga.

A GM fez uma vistoria na casa e encontrou mais uma porção de maconha, uma porção de cocaína, um simulacro de arma de fogo, duas munições calibre 22 e cápsulas deflagradas. As apreensões foram encaminhadas para a delegacia junto com o adolescente.

Segundo a GM, ele já acumula passagens na polícia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação