Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Autor de ataque em pensionato será ouvido em audiência de custódia


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 18/03/2019 às 14h56 Atualizado 20/02/2023 às 15h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Osvaldo dos Santos Pereira Junior está preso na 9ª Subdivisão Policial, em Maringá. O jovem, de 26 anos, é suspeito de um ataque a estudantes dentro de um pensionato na Zona 7, na madrugada deste domingo (17). 

O delegado Adão Rodrigues disse que a polícia tentou interrogá-lo, mas não foi possível por causa do estado mental dele. A polícia também apura se ele usou drogas. “O delegado de plantão entendeu que ele deveria ser autuado em flagrante e ele foi autuado por homicídio e por dupla tentativa. Agora, as investigações caminham no sentido de sabermos qual foi a motivação dessa situação. Tudo indica que ele tem problemas mentais e que também estava acometido pelo uso de drogas”, explica o delegado. 

Conforme Rodrigues, assim que o homem foi preso, a polícia tentou interrogá-lo, para que ele pudesse explicar a motivação do crime, mas ele dizia apenas frases desconexas. “Ele não tinha a mínima condição de expressar o que ele estava pensando no momento”, afirma. 

Para a polícia, a suspeita é que o homem conhecia os estudantes que moravam no pensionato, mas só será possível confirmar essas informações quando as pessoas que estavam no local forem ouvidas. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação