Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Arrependido, adolescente se entrega à PM e confessa que vendia drogas


Por Monique Manganaro Publicado 16/09/2019 às 11h47 Atualizado 24/02/2023 às 06h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um adolescente, de 17 anos, se entregou à Polícia Militar (PM) neste domingo (15) e confessou ter cometido crimes em Maringá. O jovem disse estar arrependido e sofrendo ameaças.

De acordo com a PM, ele procurou o 4º Batalhão de Polícia Militar e entregou um tablete de maconha em uma sacola plástica. Em conversa com os policiais, o adolescente disse que comercializa a droga e que também participou de um roubo a um carro ocorrido em maio deste ano.

Segundo o jovem, ele está sofrendo ameaças de morte e teme pela vida da família. Conforme a polícia, o autor da ameaça é a mesma pessoa que forneceu a droga, mas o adolescente não quis dizer o nome.

Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia de Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação