Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Armado, homem reage à abordagem e é morto durante confronto com a PM


Por Monique Manganaro Publicado 10/05/2019 às 10h28 Atualizado 21/02/2023 às 14h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem morreu após reagir a uma abordagem policial e entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), em Sarandi, na noite desta quinta-feira (9). O suspeito, de 21 anos, tinha contra si um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a PM, a equipe foi informada sobre o paradeiro do suspeito por meio de uma denúncia anônima. No Jardim Independência, os policiais encontraram o suspeito e, durante a tentativa de abordagem, o jovem apontou um revólver para a equipe que, segundo a PM, atirou.

Os tiros atingiram o suspeito, que precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem não resistiu e morreu.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, munições e porções de cocaína, que foram levados à delegacia de Sarandi.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação