Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Após tijolada, tiros e perseguição, 2 homens são presos em Mandaguari


Por Redação GMC Publicado 08/09/2019 às 11h38 Atualizado 24/02/2023 às 04h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma tremenda confusão movimentou a noite de sábado (7), em Mandaguari. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h15, após um homem atirar tijolos contra uma residência e o proprietário reagir com disparos.

Segundo PM, ao identificar que o responsável pelas tijoladas dirigia um Gol prata, os policiais deram voz de abordagem, mas sem sucesso. Em fuga, motorista do Gol chegou a “jogar” o carro em cima dos policiais, que iniciaram a perseguição, nas proximidades da Rua Antonio Martines Filho, esquina com a Rua Abilio Farinacio.

Já na Rua Fiorante Nave, os policiais tentaram realizar a pé, a abordagem ao veículo em fuga, utilizando gestos de parada, voz, giroflex e sirene da viatura.

No entanto, a PM explica que o condutor do Gol  novamente “jogou” o veículo contra os policiais com a intenção de atingi-los. Um dos PMs, agindo em legítima defesa, efetuou dois disparos de arma de fogo na direção do veículo e conseguiu se esquivar.

O pneu do Gol foi perfurado com um dos tiros e o homem acabou detido na Rua Sebastião Alves Ferreira. Ele foi preso pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio contra policial em serviço e desobediência.

O dono da residência que foi alvo das tijoladas assumiu ter efetuado disparos, mas justificou ter agido em legítima defesa e ter atirado para o alto. Ele entregou o revólver calibre .38 com capacidade para 6 tiros e disse que a arma tinha sido herança de seu falecido pai.

De acordo com a PM, todas as janelas da residência foram quebradas pelos tijolos. Os dois envolvidos foram levados para a delegacia. O motivo da briga seria uma dívida.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação