Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Após três homicídios em um dia, PM lança operação ‘Mandaguari Segura’


Por Nailena Faian Publicado 19/02/2019 às 21h55 Atualizado 20/02/2023 às 04h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após três homicídios serem registrados em Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá) no último domingo (17), a Polícia Militar lançou uma operação nesta quarta-feira (19) atendendo a pedidos da comunidade que ficou assustada com os crimes.

Batizada de “Mandaguari Segura”, a operação intensifica o patrulhamento na cidade para apresentar uma resposta aos crimes praticados recentemente.

Além de policiais do destacamento, participam da operação policiais do Choque, Rotam, Rocam e do Serviço de Inteligência.

A operação segue por tempo indeterminado.

Crimes

Dois homicídios foram registrados durante uma festa que lotou uma chácara da cidade. O evento foi organizado por jovens da região, sendo que alguns deles, segundo a Polícia Civil, tinham envolvimento com tráfico de drogas.

No local, dois rapazes foram baleados dentro do banheiro da chácara e morreram. Um terceiro rapaz que estava com as vítimas foi baleado, mas resistiu aos ferimentos.

A suspeita é de que o crime tenha ocorrido por conta do encontro de traficantes de gangues rivais. 

Duas horas depois do crime, um terceiro homicídio foi registrado na cidade, quando um adolescente foi morto dentro de um carro. A polícia apura se os crimes têm relação, já que a suspeita é de que o adolescente também estaria nessa festa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação