Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Após fugir da PM e bater carro, dupla é presa por ameaça


Por Rodisley Souza/CBN Maringá Publicado 31/10/2019 às 10h59 Atualizado 24/02/2023 às 20h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois homens foram presos por ameaçar uma pessoa com uma arma de fogo na noite desta quarta-feira (30), em Maringá. Os homens, de 28 e 36 anos, foram detidos depois que informações foram passadas à polícia por meio de denúncia anônima.

Antes de ser presa, a dupla fugiu da polícia em um veículo Volkswagen Gol e bateu com o carro contra um veículo estacionado.

Na abordagem, os dois admitiram ter ameaçado outra pessoa. E o motivo, segundo eles, foi um desacordo referente à negociação de um celular.

De acordo com a polícia, a arma usada na ameaça havia sido jogada do carro durante a perseguição, mas foi localizada por outra equipe que trabalhava junto na ocorrência.

Os detidos, arma e veículo foram levados para a delegacia de Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação