Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Três homens são esfaqueados em Sarandi durante o domingo, diz PM


Por Monique Manganaro Publicado 28/01/2019 às 11h57 Atualizado 19/02/2023 às 19h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três homens foram esfaqueados em Sarandi (a 29 quilômetros de Maringá) durante este domingo (27). As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar (PM).

Por volta de 0h05, os policiais receberam um chamado vindo de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Um homem, de 36 anos, teria dado entrada no hospital com ferimento provocado por faca. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sedada e os policiais não conseguiram apurar o que havia acontecido.

No início da tarde, por volta de 14h, uma discussão entre dois homens, conforme a polícia, também terminou em esfaqueamento. A situação aconteceu no Jardim Novo Independência II. A vítima, de 30 anos, foi encaminhada ao Hospital Metropolitano.

Mais tarde, por volta de 16h30, a PM atendeu outro chamado. Após uma briga entre dois irmãos, um deles esfaqueou o outro, de 44 anos. O caso foi registrado no Jardim Castelo. A vítima foi levada a uma UPA para receber atendimento médico.

Conforme a PM, os casos foram encaminhados à Polícia Civil para investigação.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação