Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Após assassinar a ex, homem mata 3 em igreja evangélica de Minas


Por Folhapress Publicado 22/05/2019 às 12h52 Atualizado 22/02/2023 às 13h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem matou a ex-namorada e abriu fogo dentro de uma igreja evangélica na cidade de Paracatu (MG), a cerca de 430 km de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (21).

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, ele assassinou a ex-namorada com uma facada no pescoço em uma residência onde estavam também a mãe e a irmã dele.

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a casa fica a poucos quarteirões de uma igreja batista, para onde ele se dirigiu em seguida. No local, onde havia cerca de 20 pessoas, ele atirou contra o pastor, que conseguiu escapar, e outras duas pessoas.

No local, o homem ainda manteve uma mulher como refém. Durante a negociação com a Polícia Militar, ele atirou contra a cabeça dela. Em seguida, foi atingido por policiais.

As vítimas e o atirador foram encaminhados ao hospital municipal de Paracatu. Quatro óbitos foram confirmados -três mulheres e um homem. Todas as vítimas chegaram ao local em estado grave.

O atirador está internado na UTI. A PM diz que informações preliminares confirmam que ele é um ex-militar das Forças Armadas, mas ainda apura detalhes.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação