Fechar

Policial

ultraleve

Aeronave furtada em Iguatemi é encontrada queimada

Publicado por Nailena Faian, 18:01 - 21 de Outubro de 2019

Bloco de Galeria

Foi localizado na tarde desta segunda-feira (21) o ultraleve furtado de um hangar de Iguatemi, distrito de Maringá, no começo do mês. A aeronave de pequeno porte foi encontrada queimada na Estrada Chica Chica, que fica entre o distrito e a cidade de Paiçandu.


De acordo com a Polícia Civil, apesar de a aeronave estar queimada, um detalhe no painel permitiu identificá-la e constatar que é a mesma furtada do hangar. O ultraleve pertencia a um médico morador de Maringá e é avaliado em R$ 180 mil. A aeronave não funcionava, estava guardada no barracão para passar por reparos.


No hangar não havia câmera de segurança. Por isso, até agora a Polícia Civil segue sem psitas dos autores do furto. A suspeita é de que os criminosos tenham feito o transporte da aeronave em um caminhão-guincho.


Fotos: Divulgação/Polícia Civil


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

A aeronave pertencia a um médico que é morador de Maringá. Foto: Reprodução/Eliandro Silva

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo