Fechar

Policial

Inusitado

Aeronave é furtada de barracão em Iguatemi, distrito de Maringá

Publicado por Nailena Faian, 14:34 - 07 de Outubro de 2019

Um ultraleve, aeronave de pequeno porte e baixa velocidade, foi furtado de um barracão em Iguatemi, distrito de Maringá. O dono, um médico que mora em Maringá, notou o furto na manhã desta segunda-feira (7).


O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. De acordo com a Polícia Civil, o ultraleve modelo AA-155 foi visto pela última vez na sexta-feira (4), por volta das 11h. No local não há câmera de segurança, por isso até agora não há pistas sobre o paradeiro da aeronave. A PC acredita que os criminosos devem ter feito o transporte em um caminhão guincho.


Segundo relato do dono à PC, o ultraleve estava guardado no barracão para passar por reparos e ainda não estava apto para voar. O custo estimado da aeronave é de R$ 180 mil.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Eliandro Silva

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo