Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Adolescente confessa ser autor de homicídio de garota de 17 anos


Por Nailena Faian Publicado 20/11/2019 às 19h55 Atualizado 25/02/2023 às 01h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Acompanhado do advogado, um adolescente se apresentou na Delegacia de Sarandi nessa terça-feira (19) e declarou ser o autor do homicídio que tirou a vida de uma garota de 17 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (15) no Jardim Bom Pastor.

Ao GMC Online, o delegado Adriano Garcia disse que o crime teria tido motivação passional. “Vamos confrontar a versão dele para ver se foi o autor mesmo”.

O adolescente não foi apreendido porque já havia passado o período do flagrante.

Crime

Pamela Kauany Ramos estava em casa quando foi executada com cerca de cinco tiros na noite da última sexta-feira. A Polícia Militar foi acionada para ir ao local por volta das 23h45, mas populares e a mãe da vítima não souberam informar nenhuma pista sobre autor do crime.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação