Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Adão Wagner Loureiro assume 9ª Subdivisão Policial de Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 05/02/2019 às 18h13 Atualizado 19/02/2023 às 21h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após dois anos no cargo, o delegado Pedro Fontana deixa a 9ª Subdivisão Policial de Maringá. A saída oficial ocorreu nesta terça-feira (5), durante a cerimônia de posse do novo delegado, Adão Wagner Loureiro, que trabalha há 30 anos na área de segurança, entre São Paulo e Paraná.

No Paraná, ele já atuou nas delegacias de Cianorte, Terra Rica, Paranavaí e em Sarandi, no qual ficou por quase dois anos. O novo delegado diz que vai atuar no combate aos principais crimes que preocupam a população maringaense, principalmente os mais violentos.

O Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockembach, participou da solenidade de posse do novo delegado de Maringá. Segundo ele, o momento é importante para integração do novo delegado com as demais forças de segurança da cidade.

A cerimônia de posse de Adão Wagner Loureiro como delegado de Maringá ocorreu no auditório Hélio Moreira. A solenidade contou com a presença de cerca de 200 pessoas, como o prefeito Ulisses Maia, vereadores e representantes da Guarda Municipal, Secretaria de Segurança Pública, entre outras autoridades locais.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação