Fechar

Policial

Posse

Adão Wagner Loureiro assume 9ª Subdivisão Policial de Maringá

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 16:13 - 05 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Carina Bernardino/CBN Maringá

Após dois anos no cargo, o delegado Pedro Fontana deixa a 9ª Subdivisão Policial de Maringá. A saída oficial ocorreu nesta terça-feira (5), durante a cerimônia de posse do novo delegado, Adão Wagner Loureiro, que trabalha há 30 anos na área de segurança, entre São Paulo e Paraná.


No Paraná, ele já atuou nas delegacias de Cianorte, Terra Rica, Paranavaí e em Sarandi, no qual ficou por quase dois anos. O novo delegado diz que vai atuar no combate aos principais crimes que preocupam a população maringaense, principalmente os mais violentos.


O Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockembach, participou da solenidade de posse do novo delegado de Maringá. Segundo ele, o momento é importante para integração do novo delegado com as demais forças de segurança da cidade.


A cerimônia de posse de Adão Wagner Loureiro como delegado de Maringá ocorreu no auditório Hélio Moreira. A solenidade contou com a presença de cerca de 200 pessoas, como o prefeito Ulisses Maia, vereadores e representantes da Guarda Municipal, Secretaria de Segurança Pública, entre outras autoridades locais.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo