Policial

Balanço

670 veículos foram furtados ou roubados este ano em Maringá

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 18:48 - 11 de outubro de 2018

A Polícia Civil inaugurou nesta quinta-feira (11) em Maringá a sede da Delegacia de Furtos e Roubos, que fica nos fundos da 9ª Subdivisão Policial, na Avenida Mandacaru. Antes, o trabalho era realizado em sala improvisada da delegacia.


O delegado chefe de furtos e roubos, Luiz Alves, reforça, em entrevista à CBN Maringá,  que a construção da nova sede foi feita com ajuda de vários órgãos governamentais, mas também com apoio do Conselho Comunitário de Segurança e de membros da sociedade civil organizada. 


De janeiro a setembro deste ano, ocorreram 670 furtos e roubos de veículos em Maringá, segundo a Polícia Civil. No mesmo período de 2017, foram 846 ocorrências do tipo. Ou seja, a queda em 2018 foi de 20%.


Neste ano foram recuperados em Maringá 346 veículos roubados ou furtados. Os dados são até julho. Em 2017, até setembro, foram 566 ocorrências registradas dos dois tipos de crime.

Bloco de Imagem

Nova sede da Delegacia de Furtos e Roubos. Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo