Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Tenente-coronel Ademar Paschoal assume comando do 4º BPM


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 24/08/2018 às 19h04 Atualizado 18/02/2023 às 01h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O tenente-coronel Ademar Carlos Paschoal assumiu o comando do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá nesta sexta feira (24). Uma cerimônia foi realizada durante a tarde para marcar o momento.

Com a mudança, o ex-comandante da PM na cidade, tenente-coronel Enio Soares, vai para a corregedoria da Polícia Militar no Paraná. Ele foi promovido a coronel.

O novo comandante começou a carreira em Maringá. Antes de vir para cá, o tenente-coronel Ademar Paschoal comandava o batalhão de Paranavaí. Aqui em Maringá, ele quer otimizar os serviços.

O agora coronel Enio Soares, que deixa o quarto batalhão, agradeceu aos subordinados em Maringá. Agora, se prepara para assumir a corregedoria.

A comandante da Polícia Militar no Paraná, coronel Audilene Rocha diz que a mudança faz parte na vida de um policial, e serve para oxigenar postos de comando.

Maringá também tem um novo subcomandante. É o major Ademir Fonseca Junior. O anterior, major Carlos Cardozo, agora é tenente-coronel e assumiu o comando do batalhão de Paranavaí.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação