Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

2,1 toneladas de maconha são encontradas sob carga de cebola


Por Nailena Faian Publicado 26/08/2018 às 11h59 Atualizado 18/02/2023 às 02h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem de 28 anos foi flagrado transportando 2,1 toneladas de maconha pela BR-369, em Ubiratã (a 200 quilômetros de Maringá), nesse sábado (25). Foi a terceira maior apreensão de maconha realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná, neste ano.

A droga, distribuída em 2,5 mil tabletes, estava sob uma carga de cebola acondicionada na carroceria de um caminhão com placas de Foz do Iguaçu.

Segundo a PRF, o motorista foi parado na unidade operacional de Ubiratã e os agentes desconfiaram de seu nervosismo. Diante da suspeita, foi feita uma revista no caminhão, sendo localizada a carga ilícita.

Segundo o motorista, ele pegou a droga em Foz do Iguaçu e a levaria até São Paulo (SP). Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Cascavel. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Fotos: Divulgação/PRF

Leia mais notícias do setor policial

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação