Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Caminhonete roubada em Minas Gerais é apreendida em Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 06/11/2018 às 10h17 Atualizado 18/02/2023 às 21h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um veículo roubado em Minas Gerais foi apreendido em Maringá na manhã desta segunda-feira (5). A caminhonete estava com a placa adulterada.

De acordo com informações do delegado Leandro Roque, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, o veículo estava na casa de uma mulher investigada há meses por suspeita de envolvimento em vários crimes. “[A mulher estava sendo investigada] por associação ao tráfico e participar do transporte de grande quantidade de droga”, comenta o delegado.

Segundo ele, foi expedido, então, um mandado de busca e apreensão, que levou a equipe a apreender o veículo. Na casa dela, os policiais também prenderam um foragido da justiça.

Conforme Roque, a mulher vai responder pelos crimes de receptação e favorecimento pessoal, por ter escondido um homem que é procurado pela polícia. A caminhonete foi apreendida. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação