Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Vídeo de cavalos em passarela de Sarandi chama atenção


Por Nailena Faian Publicado 26/07/2019 às 17h14 Atualizado 23/02/2023 às 15h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um vídeo de dois cavalos andando em uma passarela de pedestres, em Sarandi, está chamando atenção. As imagens estão viralizando em redes sociais e grupos de WhatsApp nesta sexta-feira (26).

Nas imagens registradas em uma passarela da Avenida Colombo, os dois cavalos aparecem sendo puxados por duas pessoas. Quem fez o flagrante brincou: “Só em Sarandi que você vê isso. Cavalo andando na passarela”. 

A Secretaria de Meio Ambiente se manifestou sobre o assunto por meio de nota. Confira:

“Existe uma lei municipal que proíbe o animal de andar desacompanhado dentro do município de Sarandi. Os cavalos da imagem aparecem com sela, onde os donos acharam mais viável passar pela passarela ao invés de cruzar a BR, em um ponto que não teria segurança. É um fato inusitado que merece a atenção da concessionária que administra a via, para regularizar tal situação.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação