Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

UTFPR suspende aulas após suspeita de intoxicação alimentar


Por Jornalismo/Maringá FM Publicado 28/03/2019 às 20h41 Atualizado 20/02/2023 às 20h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O câmpus de Apucarana da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) decidiu, nesta quinta-feira (28), suspender as aulas pelo menos até sábado (30). A medida foi tomada após suspeitas de intoxicação alimentar no Restaurante Universitário (RU) da instituição.

Cerca de 100 pessoas passaram mal, entre alunos e servidores. A Vigilância Sanitária investiga o caso. Por isso, já na tarde desta quinta-feira (28), as aulas foram suspensas.

Em contato da produção de jornalismo da Maringá FM com a assessoria de imprensa da UTFPR, em Curitiba, a instituição informou que, em períodos diferentes e depois de se alimentar no Restaurante Universitário, dezenas de pessoas reclamaram de mal-estar.

Em nota, a UTFPR disse ainda que exames estão sendo feitos para determinar as possíveis causas das intoxicações. Fornecedores do restaurante também estão sendo notificados.

O resultado dos exames deve ser divulgado até a próxima terça-feira (2).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação