Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Justiça aumenta prazo e cruzamentos em Sarandi permanecem abertos


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 01/09/2018 às 12h41 Atualizado 18/02/2023 às 03h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após aumentar o prazo, a Justiça Federal decidiu nesta sexta-feira (31), em primeira instância, que os cruzamentos em Sarandi (a oito quilômetros de Maringá) permanecem abertos. A informação é da Procuradoria Jurídica do município.

Com isso, a interdição dos trechos que ocorreria no domingo (2) está suspensa.

O cruzamento fica na BR-376, com as ruas Rio de Janeiro e Inglaterra. A disputa judicial se arrasta desde o fim do ano passado. O Ministério Público Federal quer o fechamento; a Prefeitura de Sarandi, não.

Anteriormente, o Departamento de Estadas de Rodagem (DER) do Paraná tinha emitido oficio dizendo que fecharia esses locais no domingo.

Atualizada segunda-feira (4), às 7h54 – Foi a própria Justiça de primeira instância que alterou o prazo após pedido da Procuradoria Jurídica de Sarandi. No TRF-4 ainda estão os recursos que não foram julgados.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação