Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Três pessoas ficam feridas em dois acidentes na PR-317


Por Monique Manganaro Publicado 21/01/2019 às 13h15 Atualizado 19/02/2023 às 17h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois acidentes na PR-317, entre Floresta (a 36 quilômetros de Maringá) e Maringá, na tarde deste domingo (20) deixaram três pessoas feridas.

Por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a primeira ocorrência. Dois veículos colidiram e um deles capotou. Quando os socorristas chegaram ao local, uma das vítimas já tinha sido encaminhada ao hospital por uma equipe da concessionária Viapar. Duas pessoas ocupavam o outro automóvel e uma delas estava presa às ferragens. Segundo os bombeiros, foi preciso cortar o teto do veículo para conseguir retirar a vítima.

Por conta do socorro às vítimas do primeiro acidente, uma fila se formou na rodovia e o tráfego no local ficou mais lento. Nesse momento, a cerca 900 metros de distância, outros dois veículos colidiram. Em um dos carros estavam quatro pessoas e, no outro, o motorista estava sozinho. De acordo com os bombeiros, apesar dos veículos terem saído da pista com a colisão traseira, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

Todas as pessoas socorridas foram encaminhadas a hospitais da região. Foram necessárias equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Viapar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação