Fechar

Paraná

Paraná

Talento do judô brasileiro morre afogado em piscina de condomínio

Publicado por Banda B, 14:46 - 09 de Setembro de 2019

O judoca Gabriel Schlichuta Adriano, de 20 anos, que integrava a seleção sub-21 brasileira, morreu afogado na piscina do imóvel em que morava no bairro Tingui, em Curitiba. O caso aconteceu neste domingo (9) e gera intensa comoção nas redes sociais.


A Federação Paranaense de Judô e a Sociedade Morgenau, onde Gabriel treinava, postaram mensagens de luto.


Segundo presidente da federação paranaense de Judô, Luiz Hiwashita, Gabriel era uma grande promessa.


“Já foi campeão brasileiro e o paranaense ganhava todo ano. Ontem, quando recebi a notícia, não acreditei que era verdade. Estamos todos chocados com isso”, disse em entrevista à Banda B, na manhã desta segunda-feira (10).


Leia a reportagem completa na Banda B.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

O judoca Gabriel Schlichuta Adriano, de 20 anos, que integrava a seleção sub-21 brasileira, morreu afogado na piscina do imóvel em que morava no bairro Tingui, em Curitiba. Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo