Fechar

Paraná

Cianorte

Suspeitos fogem da polícia, batem o carro e morrem na PR-082

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 08:43 - 21 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: divulgação/Noti-cia.com

Três pessoas morreram em um acidente na noite desta quarta-feira (20), na PR-082, entre Terra Boa (a 87 quilômetros de Maringá) e Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá). Três homens estavam no carro, que pegou fogo logo após a colisão.


O veículo com alerta de furto foi localizado em Terra Boa. Policiais militares deram ordem de parada, mas o motorista fugiu. Houve perseguição pela rodovia. Além de policiais de Tera Boa, militares de Cianorte também foram acionados. Numa curva, o carro em que os suspeitos estavam bateu em uma árvore e pegou fogo, diz o soldado Leandro Izeppi da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). "Esse veículo é um Fiat Palio Weekend, com placa de Barbosa Ferraz, e estava em atitude suspeita em Terra Boa, mas foi furtado em Barbosa Ferraz no dia 6 [de fevereiro]", explica. 


A polícia já sabe que esse carro furtado em Barbosa Ferraz foi usado em assaltos nas cidades da região. "Efetuaram furtos em Jussara, Cianorte, Terra Boa, Engenheiro Beltrão... Em várias cidades eles estavam usando esse veículo para cometer roubos e furtos."


Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e até o fechamento desta reportagem apenas um tinha sido identificado.


Fotos: divulgação/Noti-cia.com

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo