Fechar

Paraná

Saúde

Sobe para 5 o número de mortes por dengue no Paraná

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 19:13 - 16 de Abril de 2019

Em relação a última semana, os números de dengue na 15ª Regional de Saúde permanecem estáveis, são 151 casos positivos e nenhuma morte pela doença. As informações constam no novo boletim da secretaria Estadual de Saúde, divulgado nesta semana.


Maringá lidera o ranking local com 53 casos positivos, seguido por Itambé que tem 39 e Nova Esperança, que contabiliza 18. Porém, o que chama a atenção no Paraná são duas novas confirmações de mortes por dengue. Ambas em Londrina, de um homem de 40 anos e de uma mulher de 63 anos.


Com isto, já são cinco mortes no Estado. Outras duas também ocorreram em Londrina no mês passado e outro registro foi em Cascavel. No novo boletim da Sesa, além de Londrina, os municípios em alerta para epidemia são Foz do Iguaçu, Cianorte e Jacarezinho.


Ao todo, são 561 novos casos de dengue registrados em uma semana no Paraná, que totaliza 3.114 casos da doença dentro do período epidemiológico, iniciado no final de julho de 2018.

Bloco de Imagem

Foto: Divulga/Governo Federal

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo