Fechar

Paraná

Nesta quinta

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para o PSS

Publicado por Redação GMC, 15:43 - 10 de Outubro de 2018

As inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Secretaria de Estado da Educação (Seed), começam quinta-feira (11).


Serão contratados, em regime temporário, professores, professores pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (TILS), assistentes administrativos, técnicos agropecuários, técnicos florestais e auxiliares de serviços gerais.


De acordo com a Seed, nos contratos de 2019, a categoria voltará a ter equiparação salarial com os professores concursados e receberão uma remuneração de R$ 2.831 para uma carga horária de 40 horas semanais, mais R$ 826,00 de auxílio-transporte.


O candidato poderá realizar inscrição em até dois municípios de um único Núcleo Regional de Educação (NRE) por edital.


As inscrições devem ser feitas até 25 de outubro pelo site. Não há taxa de inscrição.


Segundo a Seed, os profissionais atuarão em instituições da rede pública estadual de ensino e a classificação provisória vai ser divulgada em 6 de novembro, e a final depois de 14 de novembro.


Confira os editais e outras informações.

Bloco de Imagem

Profissionais atuarão em instituições da rede pública estadual de ensino. Foto: Hedeson Alves/ANPr

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo