Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Rodrigo Faro grava programa em cidade do Paraná; veja fotos


Por Nailena Faian Publicado 04/06/2019 às 20h42 Atualizado 22/02/2023 às 17h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O apresentador Rodrigo Faro está, nesta terça-feira (4), em Arapuã, uma cidade do Paraná de pouco mais de 3 mil habitantes, localizada a 173 quilômetros de Maringá. A visita dele provocou agitação na cidade, levando várias pessoas para a praça central.

De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, ele foi gravar uma reportagem para o programa dele, o “Hora do Faro”, da Record.

Nas redes sociais, circularam várias fotos de Faro com Daniele Amaral, uma jovem moradora da cidade que é palestrante motivacional. Ela sofreu um acidente aos 4 anos de idade, no qual teve os dois braços arrancados.

O portal GMC Online conversou com o repórter Wellyngton Jhonis, que atua naquela região e acompanhou a movimentação durante a visita de Faro. Ele contou que o apresentador deu uma volta de carro com ela pela cidade e entregou R$ 5 mil para que ela compre uma câmera para gravar vídeos em suas palestras e para redes sociais.

Fotos: Wellyngton Jhonis e reprodução/Facebook

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação