Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Ribeirinhos encontram corpo de trabalhador desaparecido no Rio Ivaí


Por Monique Manganaro Publicado 10/04/2019 às 11h06 Atualizado 21/02/2023 às 02h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ribeirinhos encontraram, no início da manhã desta quarta-feira (10), o corpo do trabalhador que estava desaparecido no Rio Ivaí, no Porto Jundiá, em Querência do Norte (a 199 quilômetros de Maringá). Ele estava sendo procurado desde a manhã de segunda-feira (8) pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, o corpo foi localizado próximo da área em que os bombeiros estavam realizando as buscas. Ribeirinhos encontraram o homem e avisaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local e deve tomar as próximas providências, como acionar o Instituto Médico Legal (IML).

No dia do afogamento, o homem estava em uma embarcação de madeira, movida a remos, com mais cinco colegas. Eles seguiam em direção a uma plantação de mandioca, onde iriam trabalhar, quando por volta das 6h30 houve o acidente.

“Uma das vítimas, que precisou ser hospitalizada, contou que tinha uma marola no meio do rio e a tamanca entrou na água, a embarcação começou a afundar e todos caíram na água”, explicou o tenente Victor Kamei.

Cinco conseguiram nadar e foram socorridos por outras embarcações. Outro acabou se afogando e desaparecendo nas águas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação