Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Obras podem afetar abastecimento de água na região


Por Redação GMC Publicado 12/11/2018 às 11h42 Atualizado 18/02/2023 às 22h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A execução de obras no sistema de produção e tratamento de água de Mandaguari poderá afetar o abastecimento de água na cidade, a partir das 11h desta terça-feira (13). A normalização total do sistema deve acontecer, de forma gradativa, no decorrer da quarta-feira (14), de acordo com a Sanepar. Segundo a companhia, as obras são fundamentais para melhorar os serviços prestados pela empresa na cidade.

No entanto, os reparos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Conforme destaca a Sanepar, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação durante o desabastecimento é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Por Assessoria de Imprensa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação