Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Reajuste de 12% na conta de água e esgoto é suspenso


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 14/05/2019 às 11h36 Atualizado 21/02/2023 às 19h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O reajuste da tarifa de água e esgoto que entraria em vigor na próxima sexta-feira (17) foi suspenso. Esta é a informação que a própria Sanepar repassou aos acionistas nesta segunda-feira (13).

De acordo com a nota de fato relevante, publicada no site da empresa, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) concedeu medida cautelar pleiteada pela 2ª Inspetoria de Controle Externo do mesmo órgão, para a suspensão do reajuste tarifário anual de 12,13% nas contas de água e esgoto.

A Sanepar informa também que “ tomará todas as providências necessárias no sentido de reestabelecer o seu direito ao alusivo reajuste já fixado pelo Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná – AGEPAR. A Companhia manterá seus acionistas, investidores e o mercado em geral informados a respeito deste processo”.

A nota é assinada pelo diretor financeiro e de relações com investidores em exercício, Joel de Jesus Macedo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação