Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Quatro trabalhadores morrem soterrados em Marilândia do Sul


Por Redação GMC Publicado 31/08/2019 às 12h39 Atualizado 24/02/2023 às 02h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana liberou, na madrugada deste sábado (31), os corpos dos quatro trabalhadores que morreram soterrados na zona rural de Marilândia do Sul (a 105 quilômetros de Maringá).

Morreram no acidente, registrado no final da tarde desta sexta-feira (30) em uma propriedade rural no Distrito de São José, Igor Daniel da Silva, 17 anos, Josimar Pereira de Souza, 23 anos, Valdeir Barbosa, 38 anos e Jonas Benedito Lopes, 31 anos.

Os trabalhadores estavam em uma obra de instalação de tubulação de irrigação quando foram soterrados por volta das 16h30 de sexta-feira. Havia cinco pessoas trabalhando no local. Um foi socorrido pelas equipes de resgate e encaminhado ao Hospital da Providência de Apucarana.

A operação de resgate seguiu noite adentro e mobilizou cerca 15 bombeiros, socorristas do Samu, Defesa Civil de Marilândia do Sul. Um grande número de moradores das redondezas acompanhou a operação.

As informações são do portal TNOnline

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação