Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

PRF apreende mais de R$ 60 mil em mercadorias contrabandeadas


Por Monique Manganaro Publicado 27/08/2018 às 11h12 Atualizado 18/02/2023 às 02h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite da última sexta-feira (25), mais de R$ 60 mil em mercadorias trazidas ilegalmente do Paraguai, na BR-376, em Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá). Os produtos estavam em um automóvel, com placa de Arapongas.

Segundo informações da PRF, o carro Ford Fiesta seguia de Salto del Guirá, no Paraguai, para Londrina. Além de não ter os documentos que comprovavam a origem das mercadorias, o motorista do veículo, de acordo com a polícia, ainda apresentou documentos falsos do carro, tentando esconder a restrição judicial do veículo.

No automóvel, os policiais também encontraram um rádio transmissor instalado, sem autorização da Anatel, conforme explicou a PRF.

O veículo e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal e o motorista foi preso e levado à delegacia de Polícia Federal. Segundo a PRF, o homem deve responder pelos crimes de descaminho, uso de documento falso e desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.

Leia mais notícias do Paraná.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação