Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

PRF apreende cocaína e crack escondidos em painel de carro


Por Monique Manganaro Publicado 10/08/2018 às 10h52 Atualizado 17/02/2023 às 22h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite dessa quinta-feira (9), 12 tabletes de crack e sete invólucros de cocaína escondidos no painel de um automóvel, em Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá). Duas pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com a PRF, durante uma fiscalização de rotina, os policiais abordaram um carro com placa de Curitiba e, diante do nervosismo do motorista, a equipe suspeitou que poderia haver algo ilícito escondido no veículo e pediu o apoio de um cachorro do Choque Canil da Polícia Militar de Maringá.

Durante a revista, foram encontrados os 12 tabletes de crack, que somaram 8,6 quilos, e mais sete invólucros de cocaína, que totalizaram 2,1 quilos.

O motorista, de 43 anos, afirmou que pegou a droga na fronteira do Brasil com o Paraguai e a levaria até Curitiba. O homem informou, ainda, que receberia R$ 5 mil pelo trabalho.

A mulher do motorista, de 37 anos, também estava no veículo. Os dois foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação