Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

PRE registra primeira morte dentro da Operação Natal


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 22/12/2018 às 12h49 Atualizado 19/02/2023 às 11h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um acidente na madrugada deste sábado (22) resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas na PR-323, entre Cianorte e Jussara.Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos bateram de frente. A colisão ocorreu por volta das 2h15 em um trecho de pista simples.

O que chama atenção no acidente é que, segundo a PRE, o velocímetro de um dos carros travou em 160 km/h, sendo que a velocidade permitida naquela via é de 100 km/h.

No carro estava apenas o motorista de 33 anos, que teve ferimentos leves. No outro, estava o condutor que morreu e ainda não teve a identidade confirmada e um passageiro, de 22 anos, que ficou gravemente ferido. Ele foi internado na Santa Casa de Cianorte.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.

Desde o início da Operação Natal da PRE, que teve início às 14h dessa sexta (21), ocorreram quatro acidentes na região noroeste do estado. Foram quatro feridos e uma morte.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação