Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

PR: Policial morre atropelado por caminhão desgovernado; vídeo


Por Banda B Publicado 14/07/2019 às 23h34 Atualizado 23/02/2023 às 12h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O policial Lucas Raffael Gasparin Brandt, de 29 anos, soldado do 17ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), morreu em um acidente, próximo das 19h deste sábado (13), na Alameda Arpo, no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O policial voltava para casa de moto depois de um turno de trabalho, quando um caminhão desgovernado invadiu a pista contrária e passou por cima da motocicleta. O momento da colisão foi registrado por uma câmera no local.

Segundo o socorrista voluntário, Marcelo, que estava perto da ocorrência, o caminhão quase bateu também contra uma Kombi, que conseguiu desviar a tempo.

“Eu estava bem pertinho da ocorrência, mas infelizmente não tinha o que a gente fazer para salvar a vida dele. Segundo o motorista da Kombi, que é a testemunha do acidente, o caminhoneiro veio ziguezagueandona pela pista e quase colidiu de frente com ele, que conseguiu desviar. O policial, que estava logo atrás, não conseguiu. O caminhão, literalmente, passou por cima dele”, contou o socorrista

O tenente Conrado, do 17ª Batalhão da Polícia Militar, confirmou que Lucas havia acabado de sair do serviço e que testemunhas conseguiram anotar a placa do caminhão envolvido no acidente.

“O policial estava saindo daqui e na rua do Batalhão mesmo, cerca de um quilômetro pra frente, o acidente aconteceu. O caminhoneiro abandonou o local, mas testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo e o acidente foi filmado por uma câmera nas proximidades”, relatou Conrado.

Leia a reportagem completa e veja o vídeo na Banda B, clicando aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação