Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

PR: Mulher descobre que está grávida de quíntuplos


Por Redação GMC Publicado 12/04/2019 às 12h37 Atualizado 21/02/2023 às 02h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Chopinzinho (a cerca de 450 km de Maringá) tem menos 20 mil habitantes. Mas, vai ganhar um reforço de cinco novos moradores em breve. Tudo graças a uma notícia que foi o assunto da cidade nos últimos dias: após procurar médicos com a suspeita de ter um tumor no ovário, uma moradora da cidade descobriu que, na verdade, estava grávida de quíntuplos.

Anieli Kurpel, 24 anos, é casada com Luiz Fernando Araújo, 33, e está no segundo mês de gestação. Em entrevista à Rádio Chopinzinho FM, eles explicaram que há quatro meses haviam decidido tentar a gravidez. Porém, no mês passado, ela começou a sentir dores anormais e desconfiou que pudesse estar grávida.

Quando procuraram um ginecologista, o que era esperança se transformou em uma grande preocupação. Depois de um ultrassom realizado em 14 de março, o médico disse que ela não estava grávida, mas sim, que tinha um grande cisto no ovário.

Esperança

Anieli explica que mesmo com o diagnóstico feito pelo médico, nunca deixou de acreditar que estava grávida. Ela chegou vários outros exames que não confirmaram a gravidez e que até indicavam a suspeita de um tumor malígno. Até que no último dia 5 veio a notícia de que a família iria aumentar.

“O doutor começou a fazer o exame e logo no início vi no semblante do médico um olhar de espanto, mas ao mesmo tempo emoção”, afirmou ela.

Após confirmar que Anieli estava grávida de cinco bebês e que todos estavam saudáveis, o coraçãozinho de cada um deles pôde ser ouvido pelos pais no ultrassom.

“Num primeiro momento ficamos em choque, mas ao mesmo tempo agradecemos a Deus pela benção”, disse Luiz Fernando, que será pai pela primeira vez. Aniele já tem um filho de seis anos, de outro relacionamento.

Segundo os pais, a fecundação ocorreu naturalmente.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação