Fechar

Paraná

Floresta

Polícia investiga morte de mulher e não descarta feminicídio

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 11:40 - 04 de Setembro de 2018

A polícia investiga um possível caso de feminicídio, em Floresta (a 29 quilômetros de Maringá. Na tarde de domingo (2), os policiais foram comunicados que havia uma mulher morta em uma chácara por um homem que fez contato por telefone e se identificou como o namorado da vítima.


O corpo de Elaine de Oliveira Bovo, de 29 anos, estava na casa da chácara, em Floresta, como havia sido relatado à polícia. Mas o homem que passou a informação desapareceu.


Agora, a polícia investiga o caso. Há duas hipóteses: suicídio ou feminicídio, que trata-se do assassinato de mulheres cometidos em razão do gênero).


Elaine foi morta com um tiro na cabeça. O delegado Mateus Ganzer, responsável pelo caso, diz que no próprio relatório da Polícia Militar há indícios importantes para uma das linhas de investigação. Mas ainda é cedo para apontar a causa da morte.


Já o namorado de Elaine, ao chamar a polícia mas não permanecer no local, justificou a atitude dizendo que ninguém acreditaria na versão dele.



Ouça a reportagem da CBN Maringá


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo