Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Perseguição: PMs feridos em acidente precisam de doação de sangue


Por Monique Manganaro Publicado 04/04/2019 às 12h20 Atualizado 20/02/2023 às 23h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os dois policiais militares feridos durante um acidente na noite de domingo (31), em Paranacity (a 73 quilômetros de Maringá), precisam de doações de sangue, segundo a Polícia Militar (PM). Os soldados Alexandre e Guarnieri estavam na viatura que colidiu contra um carro suspeito durante uma perseguição pela PR-463.

Conforme informações da PM, a corporação busca por doações de sangue, principalmente, dos tipos O- e A+. No entanto, doações de qualquer tipo sanguíneo são bem-vindas.

O doador precisa comparecer Hospital do Câncer, em Maringá, localizado na Avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes, n°1763, e doar em nome de Anderson Alexandre Pereira Lima e Felipe Augusto da Silva Guarnieri.

O atendimento ao público é feito das 7h30 às 17h30.

Estado de saúde

De acordo com o setor de comunicação do 8º Batalhão da Polícia Militar, em Paranavaí, até a manhã desta quinta-feira (4), os soldados continuavam internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) dos hospitais Metropolitano de Sarandi e Universitário de Maringá.

Segundo a polícia, o estado de saúde deles é considerado estável e existe a perspectiva de que um deles deixe a UTI em breve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação