Fechar

Paraná

O- e A+

Perseguição: PMs feridos em acidente precisam de doação de sangue

Publicado por Monique Manganaro , 09:20 - 04 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: divulgação/Polícia Militar

Os dois policiais militares feridos durante um acidente na noite de domingo (31), em Paranacity (a 73 quilômetros de Maringá), precisam de doações de sangue, segundo a Polícia Militar (PM). Os soldados Alexandre e Guarnieri estavam na viatura que colidiu contra um carro suspeito durante uma perseguição pela PR-463.

Conforme informações da PM, a corporação busca por doações de sangue, principalmente, dos tipos O- e A+. No entanto, doações de qualquer tipo sanguíneo são bem-vindas.


O doador precisa comparecer Hospital do Câncer, em Maringá, localizado na Avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes, n°1763, e doar em nome de Anderson Alexandre Pereira Lima e Felipe Augusto da Silva Guarnieri.


O atendimento ao público é feito das 7h30 às 17h30.


Estado de saúde


De acordo com o setor de comunicação do 8º Batalhão da Polícia Militar, em Paranavaí, até a manhã desta quinta-feira (4), os soldados continuavam internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) dos hospitais Metropolitano de Sarandi e Universitário de Maringá.


Segundo a polícia, o estado de saúde deles é considerado estável e existe a perspectiva de que um deles deixe a UTI em breve.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo