Fechar

Paraná

Ferimentos graves

Peça metálica de carreta se desprende e atinge motorista na PR-323

Publicado por Redação GMC, com informações de Carina Bernardino, 09:20 - 09 de Setembro de 2018

Uma mulher de 52 anos ficou gravemente ferida depois de ser atingida, dentro do carro que dirigia, na PR-323, pelo suporte do tanque de combustível que se soltou de um caminhão. Vítima foi atendida pelo serviço de socorro aéreo do Samu.


De acordo com o tenente Rafael Cruz, comandante da 4ª Companhia de Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado (8), no Km 178, entre os municípios de Água Boa e Doutor Camargo (a 37 km de Maringá).


“A peça metálica era pequena mas atingiu para-brisa do veículo e acabou ferindo esta senhora. No momento do acidente ela estava inconsciente, mas respirando. Então ela foi atendida, recebeu suporte médico no local e foi transportada de helicóptero até Hospital Metropolitano de Sarandi, onde está em observação”, explica.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo